O meia Renato Augusto pode ser a grande novidade do time do Brasil para o amistoso contra a seleção francesa na próxima quarta-feira. O jogador do Bayer Leverkusen, convocado pela primeira vez para a seleção brasileira, esteve no time titular no treino da equipe na França, na tarde desta segunda-feira.
A primeira atividade da equipe de Mano Menezes aconteceu em um centro municipal de esportes na cidade de Courbevoir, próxima a Paris. O local é utilizado por escolas e equipes amadoras do município.
O campo esburacado e a falta de iluminação chamaram atenção até mesmo da comissão técnica da seleção brasileira. O local do treinamento foi indicado pela Federação Francesa de Futebol. Os buracos no gramado viraram piada entre os integrantes da comissão técnica da seleção. Perguntado por um dos fotógrafos que acompanhavam o treinamento se o campo era pior do que os do interior do Brasil, um membro da equipe brincou: "Só é mais chique".
Novidade no treino, Renato Augusto admitiu que ficou assustado com os buracos no gramado. “Está bem ruim, sim. A gente procurava até segurar um pouquinho o jogo, mas o importante é que não aconteceu nada”, disse o meia se referindo a possíveis lesões. Nesta terça-feira, um dia antes do jogo, o Brasil treinará no Stade de France, local da partida.
Com Ramires fora da equipe, devido a uma lesão, Mano Menezes armou o time reserva sem goleiro. Gomes atuou na linha e o técnico improvisou três pequenos gols no campo, que foi reduzido para dois terços do gramado.
Daniel Alves chega ao treino no centro municipal de esportes na cidade de Courbevoir, próxima a Paris
0 Comentário(s).
|