Cuiabá, Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2025
MUNDIAL NA POLÔNIA
11.10.2012 | 15h11 Tamanho do texto A- A+

Karatecas de Mato Grosso conquistam 10 medalhas

Campeonato foi realizado nos dias 6 e 7 de outubro no país europeu

Assessoria da Federação de Karatê de MT

Parte da equipe vencedora faz parte do Programa Bolsa-Atleta

Parte da equipe vencedora faz parte do Programa Bolsa-Atleta

DA REDAÇÃO
Os esportistas mato-grossenses beneficiados pelo Programa Bolsa Atleta, da SEEL (Secretaria de Estado de Esportes e Lazer), representaram muito bem o Brasil no 16° Campeonato Mundial Adulto de Karatê-Dô Tradicional, realizado entre os dias 6 e 7 de outubro, em Lodz, na Polônia. A delegação de Mato Grosso conquistou 10 medalhas, sendo cinco de ouro, duas de prata e três de bronze.

A equipe foi liderada pelo sensei e técnico da Federação de Karatê Dô Tradicional, José Humberto de Souza. "Estou muito satisfeito com o resultado, realizamos uma boa campanha e mostramos que valeu a pena apoiar a modalidade, nossa missão está cumprida”, comemorou o técnico.

Para a presidente da Federação da Karatê Dô Tradicional de Mato Grosso, Adairce Castanheti, a parceria da Secretaria de Estado de Esportes contribuiu para garantir a participação dos atletas no mundial. "Agradeço o secretário Guaresqui, que não mediu esforços em ajudar”, pontuou.

Os atletas beneficiados pelo programa e que competiram no Mundial são Wender Ferreira do Amarante; Thiago de Lima Antônio; Diego Henrique Lucas Monteiro; Vinícius José Moreno; Wildlayne Ferreira do Amarante; Lauriany Karyne de Sá Silva; Nayara Karoline Amarante de Amorim; Arlene Bendita Marques de Amarante e Gessica Adriana de Carvalho Lúcio

Também fizeram parte da delegação os atletas Jesse Parente Tocantins, Lucas Silvester Ribeiro da Costa; Vladimir Leonardo Zanca, Adairce Castanhetti e Rodrigo Lúcio de Souza.



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia