O candidato ao Governo Wellington Fagundes: acidente em BR
O candidato ao Governo Wellington Fagundes (PR) afirmou que, assim que sofreu o acidente de carro, na BR-163, próximo a Rondonópolis (a 215 km ao Sul da Capital), sua primeira ação foi tentar sair do veículo. Ele disse ter temido morrer como o ex-deputado estadual e amigo, Hermínio J. Barreto, que teve o veículo amassado por outros em uma espécie de engavetamento (leia AQUI)
Ele também afirmou que o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), que estava com ele, correu o risco de ter sido atingido por outros veículos ao sair do carro.
“Na hora eu imaginei o Barreto, que foi o que aconteceu. O carro dele foi o nono atingido. Ele já estava parado e aí prensou, que foi o que poderia ter acontecido com a gente. E o desespero lá dentro? Eu consegui abrir a porta, saí no mato e pisando na areia do sorgo, não conseguia andar. Queria correr”, contou.
“O Emanuel saiu pelo outro lado, de onde vinha o trânsito, poderia ter sido atropelado. Isso acontece muito. A carreta conseguiu desviar e parou no acostamento, porque se tivesse vindo de frente, poderia causar o engavetamento. Mas como ela conseguiu sair, deu espaço para os outros carros e não teve o atropelamento”, disse.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).