A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou que pediu à direção do PL que tome providências administrativas contra o vereador Samir Japonês, que a chamou de “mentirosa” durante discurso na tribuna na última quarta (29). Flávia disse que irá à Justiça por calúnia e difamação.
“A única coisa que fiz foi pedir providências no partido, no sentido de chamar a atenção, exigindo respeito de um vereador que é do mesmo partido que o meu. Não pedi o desligamento dele, pedi para o presidente [Ananias Filho] que tome as providências que entender necessário, mas vou representá-lo na Justiça”, disse ela ao MidiaNews.
Segundo a prefeita, os ataques do vereador começaram após ela retirá-lo da liderança na Câmara. Flávia disse que o vereador desempenhava a função com “inabilidade” e que perdeu a confiança nele.
“Samir que fez isso, me perseguindo, porque o tirei da liderança do governo, percebi a inabilidade dele e a falta de confiança minha. E ele não aceitou a retirada e começou a me atacar constantemente na Câmara”.
Veja:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).