O chefe da Casa Civil, Paulo Taques, que admite equívocos do Governo
O secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, admitiu alguns equívocos por parte do Governo do Estado na relação e diálogo com a imprensa.
Segundo ele, ainda no início da gestão, o secretariado do governador Pedro Taques (PSDB) não tinha a dimensão exata da importância da mídia.
Ele diz, no entanto, que, com o passar do tempo, o staff foi percebendo que ao falar com os veículos de comunicação, o Governo está dialogando com a população de uma forma geral.
“É preciso que reconheçamos um equívoco em alguns momentos no nosso Governo. Às vezes, o secretário não dava importância a uma fala com a imprensa. Não havia a percepção de que, quando você fala com a imprensa, está falando para sociedade. Hoje, já sabemos a importância, a responsabilidade e o peso da fala de um secretário de Estado”, disse o chefe da Casa Civil.
“Essa constatação já está nos ajudando não só na defesa do Governo, mas principalmente em mostrar aquilo que estamos fazendo. O cidadão tem o direito de saber como é gasto cada centavo de dinheiro público”, completou.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).