A vereadora e primeira-dama de Cuiabá, Samantha Iris (PL), afirmou que a vereadora Maysa Leão (Republicanos), tenta se fazer de vítima para ganhar holofote ao chamar o prefeito Abilio Brunini (PL) de “moleque”.
“Imagina se fosse o Abilio que fizesse o mesmo tipo de crítica com as mesmas palavras contra ela? ‘Ai, socorro, sofri violência política de gênero’. Gente assim gosta muito de se aparecer fazendo sabe o que? Atacando, esperando receber um contra ataque para depois se fazer de vítima”, disse em vídeo publicado no Instagram.
Samantha ainda afirmou ainda que Maysa estaria tentando ganhar espaço na mídia porque não apareceu em pesquisas para cargos proporcionais. A vereadora já afirmou que tem o desejo de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2026.
“Tudo isso sabe para que? Para ganhar holofote. Esse tipo de atitude envergonha muitas mulheres, porque nós mulheres somos muito mais inteligentes do que isso. A gente não precisa de baixaria e molecagem para se promover, não precisa se fazer de vítima para ganhar nosso espaço”.
Veja vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).