O ex-presidente da Aprosoja-MT, Antônio Galvan, publicou uma nota em seu Instagram lamentando a prisão do filho, o agricultor Rafael Galvan, e se solidarizando com a vítima, a ex-nora.
“Nenhum pai está preparado pra ver um filho envolvido nesse tipo de acusação, muito menos quando há dor e sofrimento de outra pessoa envolvida”, disse.
Rafael é acusado de descumprir reiteradamente medidas protetivas imposta pela Justiça e de perseguir a ex-companheira, realizando ameaças por meio de ligações telefônicas, mensagens eletrônicas e vigilância nos locais frequentados por ela.
Antônio Galvan disse que não tem mais uma convivência próxima com o filho, por “escolhas” com as quais ele não concordava. “Ainda assim, é meu filho — e como pai, me dói ver tudo isso. Mas reforço: nunca passei a mão em comportamentos errados e não passarei”, completou.
“Rezo para que um dia ele possa reencontrar Jesus, se arrepender do que fez e pare de ferir as pessoas ao seu redor. Eu confio na Justiça, e espero que tudo seja apurado com seriedade”, finalizou.
Veja a publicação:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).