O deputado federal José Medeiros (PL) se encontrou com o colega Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nos Estados Unidos nesta quinta-feira (24). Eles gravaram um vídeo defendendo a anistia aos condenados pelo 8 de janeiro e atribuíram a responsabilidade da solução para a taxação imposta ao Brasil ao presidente Lula (PT) e ao ministro do STF Alexandre de Moraes.
“Gente, esse cara [Eduardo] está sendo perseguido, sacrificado, mas ele tem boas notícias: as coisas estão andando. O agronegócio de Mato Grosso, que anda muito preocupado, o Trump mandou uma carta e está na mão do Lula que o Brasil não seja sancionado”, disse Medeiros no vídeo publicado em suas redes.
“Vamos viver um novo momento muito em breve e isso não vai ser a custa de mar tranquilo, mas é normal, como tem que ser feito. É Lula, Alexandre de Moraes, essas são as portas a serem batidas. Do lado de cá não tem como ter uma interlocução antes do Brasil dar esse primeiro passo. Anistia ampla geral e irrestrita para abrir a mesa de negociações”, disse Eduardo, que vem sido criticado até pela direita pela atuação que faz nos EUA, e que pode ter contribuído com a taxação ao Brasil.
Veja o vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).