Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
DESCONTROLE
29.05.2025 | 17h52 Tamanho do texto A- A+

Adolescente é apreendido após espancar a mãe e destruir a casa

Vítima relatou que se recusou a dar dinheiro ao suspeito, de 16 anos, para comprar drogas

Victor Ostetti/MidiaNews

O menor resistiu à prisão, tentou agredir os policiais militares, mas foi contido pelas equipes

O menor resistiu à prisão, tentou agredir os policiais militares, mas foi contido pelas equipes

DA REDAÇÃO

Policiais militares da 16ª Companhia Independente apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (29), um adolescente, de 16 anos, suspeito de espancar a própria mãe, de 37 anos, e destruir a casa da vítima, na região central do município de Campo Novo do Parecis (392 km de Cuiabá). A mulher relatou que foi agredida, após recusar dar dinheiro ao filho para comprar drogas.

 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 2 horas, os policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, em uma residência localizada na Rua Goiânia. Assim que as equipes chegaram, encontraram uma televisão quebrada no meio da rua. 

 

Em seguida, os policiais identificaram a vítima, que apresentava diversas lesões pelo corpo. A mulher relatou que foi duramente agredida pelo próprio filho, de apenas 16 anos, após recusar dar dinheiro para ele comprar drogas. 

 

Durante as agressões, a vítima ressaltou que foi estrangulada pelo adolescente e teve diversos objetos e móveis quebrados pelo menor. As equipes entraram no imóvel, identificaram e abordaram o suspeito. 

 

O menor resistiu à prisão, tentou agredir os policiais militares, mas foi contido pelas equipes. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a condução do adolescente. Ele foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia