O advogado e servidor público identificado pelas iniciais L.R.P., de 37 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (25), acusado de agredir e ameaçar uma garota de programa após se recusar a pagar pelo serviço e a usar preservativo, no Condomínio Chapada Pantanal, em Cuiabá.
Segundo a vítima, o suspeito havia consumido bebidas alcoólicas e entorpecentes. Ela relatou que combinaram de se encontrar em uma boate e seguir para o apartamento do advogado para um programa sexual.
No local, por volta das 5h, o suspeito se exaltou por não querer pagar nem usar preservativo, iniciando as agressões e ameaças. A mulher afirmou ainda que ele bloqueou sua saída do apartamento.
Vizinho ouviram o barulho e foram até o local, permitindo que a vítima saísse. No entanto, ao chegar na portaria, ela foi novamente alcançada e agredida pelo suspeito, na presença de funcionários e moradores do condomínio.
O advogado disse à Polícia que comemorava um evento na boate e que levou a vítima ao apartamento. Segundo ele, houve um desentendimento sobre o pagamento pelo ato, e a mulher teria arremessado um copo em sua direção e danificado sua televisão.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, que foi levado à Delegacia da Mulher para registro da ocorrência e demais providências.
Segundo relatos, o condomínio possui sistema de videomonitoramento, que poderá auxiliar nas investigações.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|