Cuiabá, Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2026
FIM DA LINHA
16.02.2026 | 16h42 Tamanho do texto A- A+

Polícia identifica suspeito de feminicídio e apreende arma

Testemunhas relataram que o ex-marido dela, de 61 anos, invadiu o local, atirou contra a vítima e fugiu em seguida

Reprodução

Os militares reforçaram o policiamento tático e ostensivo na região

Os militares reforçaram o policiamento tático e ostensivo na região

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar de Mato Grosso localizou e identificou, na manhã desta segunda-feira (16), suspeito de feminicídio, no bairro Liberdade, em Cuiabá. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38 e munições.

 

Por volta das 6h30, os militares receberam denúncia sobre um homicídio, em uma residência, no bairro Osmar Cabral. No local, os militares se depararam com a vítima,  uma mulher de 51 anos, caída ao chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da mulher. 

 

Testemunhas relataram que o ex-marido dela, de 61 anos, invadiu o local, atirou contra a vítima e fugiu em seguida, sentido ao bairro Liberdade. Conforme a denúncia, o indivíduo seguia para residência da sua filha, com intenção de cometer uma nova ação criminosa. 

 

Diante das informações, os militares reforçaram o policiamento tático e ostensivo na região. O suspeito foi flagrado portando uma arma de fogo.

 

Durante tentativa de abordagem, foi efetuado disparo, com a finalidade de conter ação do denunciado. O homem foi baleado e morreu no local. A morte foi confirmada pelo Samu. O armamento foi encaminhado à delegacia para demais providências que o caso requer.

 

Disque-denúncia

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.  

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia