Cuiabá, Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2025
CENA LAMENTÁVEL
17.09.2025 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Bandeirinha é agredido e leva três pontos na boca em jogo do Mixto

O treinador de goleiro da equipe de Cáceres, Samir Joaquim Silva, deu um soco na boca do árbitro assistente

Reprodução

O árbitro assistente, Gustavo Anibel Taques, que precisou de sutura na boca após ser agredido

O árbitro assistente, Gustavo Anibel Taques, que precisou de sutura na boca após ser agredido

PEDRO COUTINHO
DO OLHAR DIRETO

A partida entre Mixto e Cacerense, pela primeira fase do Campeonato Mato-grossense Feminino 2025, foi marcado por violência na beira do gramado. Isso porque o treinador de goleiro da equipe de Cáceres, Samir Joaquim Silva, deu um soco na boca do árbitro assistente, Gustavo Anibel Taques, por não aceitar o primeiro gol do jogo, marcado pelas Tigresas, que venceram o duelo.

 

Conforme informações documentadas na súmula do jogo, aos 8 minutos do primeiro tempo, após o tento do Mixto, Samir foi pra cima de Gustavo, proferindo ofensas verbais contra ele: “seu ladrão, estava impedido, vai tomar no seu c* ladrão, filhos da put*”.

 

Diante dos xingamentos, Gustavo pediu ao árbitro do jogo, Adilson Martins Rodrigues, que expulsasse Samir. Ao ouvir a comunicação, Samir desferiu um soco na boca do assistente, que caiu no chão inconsciente e sangrando.

 

A polícia teve que ser acionada para conter o agressor e o assistente foi atendido imediatamente pela equipe médica do jogo. O médico fez exames preliminares de consciência e curativos para estancar momentaneamente o sangramento para que o arbitro assistente continuasse na partida, que ficou paralisada por 10 minutos.

 

Uma das equipes de policiamento da partida levou o agressor, Samir Joaquim Chaves Silva, imediatamente para a delegacia. No intervalo do duelo, a equipe médica, se dirigiu ao vestiário para dar continuidade ao tratamento fazendo limpeza da local do sangramento, injetando anestesia, e para fazer sutura (3 pontos) na boca e renovar o curativo que estava de maneira provisória para que o árbitro assistente continuasse na partida.

 

Após o encerramento do jogo, Gustavo Taques foi levado pela equipe da polícia a delegacia para lavrar o boletim de ocorrência e fazer exame de corpo de delito na POLITEC.

 

Fechando a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Feminino 2025, o Mixto venceu o Cacerense por 2 a 0 neste domingo (14), no Estádio Geraldão, em Cáceres e garantiram vaga para continuarem na disputa pelo título estadual.

 

Os gols das Tigresas foram marcados por Lorena e Gabi Jesus, garantindo a vitória fora de casa e selando a classificação às semifinais. Com o fim da fase de grupos, a classificação do Grupo A terminou com o Mixto na liderança, somando 7 pontos, seguido pelo CEOV com 5. Atlético-MT, com 2, e Cacerense, com 1, se despediram da competição. Os confrontos que definem as finalistas serão entre Mixto x Ação e Operário FC x CEOV.

 

Veja o vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia