Os criminosos que realizaram um ataque à base da Polícia Militar em Confresa, na tarde de domingo (9), tinham como objetivo a empresa de segurança e transporte de valores Brink’s.
Eles tentaram invadir a unidade em busca do cofre do local, mas não conseguiram levar nenhum valor. Isso porque, eles foram surpreendidos por membros da Força de Segurança.
A empresa publicou uma nota sobre a tentativa de invasão. “A Companhia esclarece que nenhum valor foi roubado e não houve feridos durante a ação dos criminosos”, disse em trecho da publicação.
Segundo a imprensa local, vários explosivos não detonados foram deixados para trás, logo após a fuga.
Conforme o Governo do Estado "os criminosos fugiram da cidade, após o cerco policial, sem conseguir efetuar o assalto na empresa de transporte de valores".
Fortemente armas, os bandidos atearam fogo na unidade policial e vídeos que circulam nas redes mostram o desespero dos moradores.
Os criminosos chegaram a entrar em confronto com militares da Força Tática durante a fuga. Possivelmente, um dos criminosos ficou gravemente ferido.
Além de Confresa o bando tocou o terror no município de Vila Rica, localizada a apenas 104 quilômetros do local. As equipes da segurança pública seguem atrás do bando.
Leia mais sobre o assunto:
Bando também agiu em Vila Rica; carro é encontrado com sangue
Vídeo mostra homem baleado após ataque de bandidos em MT
Governo reforça segurança contra ataque de bandidos em cidade de MT
Bandidos armados com fuzil invadem batalhão da PM em Confresa
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|