Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (15) após furtar o supermercado Comper, localizado no Bosque da Saúde, e agredir um grupo de jornalistas que acompanhava o caso, em Cuiabá.
O casal, cuja identidade não foi divulgada, foi detido por uma equipe da Polícia Militar após funcionários do supermercado relatarem a tentativa de furto de uma garrafa de whisky. Segundo os relatos, após serem flagrados, os suspeitos teriam jogado o objeto ao chão, causando sua destruição.
Além do furto da garrafa, os funcionários informaram que os mesmos indivíduos haviam furtado, no dia anterior, uma máquina de lavar roupa avaliada em R$ 500.
Após diligências na região, os militares localizaram o casal em um ônibus. Eles apresentaram resistência durante a abordagem policial e precisaram ser contidos antes de serem encaminhados à delegacia.
No local, um grupo de jornalistas acompanhava o desdobramento do caso. Ao perceber que estava sendo filmado, o homem partiu em direção aos cinegrafistas, desferindo chutes nos profissionais, que reagiram. A mulher, por sua vez, teria lançado pedras em uma jornalista.
Uma equipe da Polícia Militar interveio e retirou o homem da situação, acompanhando a mulher, que também foi detida. O episódio foi gravado por um dos profissionais presentes.
Após a troca de chutes, o homem entrou na delegacia visivelmente irritado.
O caso segue sob investigação.
Vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|