Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão e um SUV Duster, na BR-364, em Diamantino (208 km a Médio-Norte de Cuiabá), na tarde nesta terça-feira (13).
Três das vítimas, segundo a Polícia Rodoviária Federal, eram funcionários da Prefeitura Municipal de Diamantino.
Boletim de ocorrência registrado pela PRF informa que o Duster, no qual viajavam as quatro pessoas, estava fora da pista e, no momento em que o motorista tentou voltar, o carro colidiu de frente com o caminhão, que trafegava em sentido contrário.
A PRF também informou que, no momento do acidente, as chuvas eram fortes na região, o que pode ter contribuído para que os dois veículos se chocassem.
Os servidores públicos mortos no acidentes foram identificados como Ranulfo Manoel da Silva, José Olário Sampaio e Clésio Sampaio. Não foi revelada a idade deles.
Os quatro estavam no Duster e tiveram morte instantânea, segundo a PRF. O motorista do caminhão, que tinha placa de Goiatuba (GO), sobreviveu.
Conforme a PRF, os três funcionários da Prefeitura de Diamantino ficaram presos nas ferragens; o quarto foi arremessado para fora do veículo.
A PRF apurou que o caminhão trafegava pela BR-364 no sentido Diamantino-Cuiabá. O Duster fazia o trajeto contrário.
A colisão foi tão forte, segundo patrulheiros, que os dois veículos saíram da pista. O SUV ficou completamente destruído.
LutoO prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln, decretou luto oficial de três dias e suspendeu o expediente nesta quarta-feira (14), em memória das morte dos três servidores municipais.