Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Dezembro de 2025
CHOQUE FATAL
14.01.2015 | 07h46 Tamanho do texto A- A+

Colisão entre carro e carreta mata três funcionários públicos

Acidente aconteceu perto de Diamantino; motorista do caminhão sobreviveu

Divulgação/PRF

O Duster ficou completamente destruído após a colisão com carreta, na BR-364

O Duster ficou completamente destruído após a colisão com carreta, na BR-364

DA REDAÇÃO
Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão e um SUV Duster, na BR-364, em Diamantino (208 km a Médio-Norte de Cuiabá), na tarde nesta terça-feira (13).

Três das vítimas, segundo a Polícia Rodoviária Federal, eram funcionários da Prefeitura Municipal de Diamantino.

Boletim de ocorrência registrado pela PRF informa que o Duster, no qual viajavam as quatro pessoas, estava fora da pista e, no momento em que o motorista tentou voltar, o carro colidiu de frente com o caminhão, que trafegava em sentido contrário.

A PRF também informou que, no momento do acidente, as chuvas eram fortes na região, o que pode ter contribuído para que os dois veículos se chocassem.

Os servidores públicos mortos no acidentes foram identificados como Ranulfo Manoel da Silva, José Olário Sampaio e Clésio Sampaio. Não foi revelada a idade deles.

Os quatro estavam no Duster e tiveram morte instantânea, segundo a PRF. O motorista do caminhão, que tinha placa de Goiatuba (GO), sobreviveu.

Conforme a PRF, os três funcionários da Prefeitura de Diamantino ficaram presos nas ferragens; o quarto foi arremessado para fora do veículo.

A PRF apurou que o caminhão trafegava pela BR-364 no sentido Diamantino-Cuiabá. O Duster fazia o trajeto contrário.

A colisão foi tão forte, segundo patrulheiros, que os dois veículos saíram  da pista. O SUV ficou completamente destruído.

Luto

O prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln, decretou luto oficial de três dias e suspendeu o expediente nesta quarta-feira (14), em memória das morte dos três servidores municipais.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

wilson  14.01.15 16h12
alí naquele trecho tem um baita degrau no acostamento. saiu não volta mais.pior ainda mais se tiver chovendo.
2
0
gumercindo do dom aquino  14.01.15 11h24
Em pista molhada com chuvas torrenciais a prudência é o melhor remédio. Parar em um posto de combustíveis e esperar a chuva passar é a melhor opção. Infelizmente a maioria dos motoristas não adotam essa medida.
4
0