O homem encontrado morto dentro do porta-malas de um carro incendiado sob a Ponte Atalaia, no Bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (12), foi identificado como Jhonatan Diego Campos Silva, de 37 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o irmão da vítima foi a primeira pessoa a localizar o veículo. Ele relatou que seguia para o trabalho quando percebeu fumaça embaixo da ponte. Ao descer para verificar, constatou que o carro em chamas pertencia ao irmão.
Ainda conforme o relato, o homem conseguiu apagar o fogo e, em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia. No local, ele reconheceu o corpo do irmão, que estava carbonizado dentro do porta-malas do veículo.
Em nota, o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) informou que não está à frente do caso, uma vez que não houve registro de boletim de ocorrência de desaparecimento em nome da vítima.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e deu início às investigações para apurar as circunstâncias e a autoria do crime.
Leia mais:
Corpo de homem é encontrado dentro de carro incendiado em VG
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|