Cuiabá, Quinta-Feira, 3 de Julho de 2025
MISTÉRIO EM MT
15.09.2023 | 17h52 Tamanho do texto A- A+

Corpos de casal são encontrados em estado de decomposição

Eles não eram vistos ou atendiam o telefone desde domingo; caso aconteceu em Nova Xavantina

SBT Comunidade

Viatura da Politec, que atende casos de homicídio

Viatura da Politec, que atende casos de homicídio

GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

Dois corpos, identificados como sendo de Eva Lima do Carmo, de 62 anos, e de Belino Ribeiro dos Santos, de 73 anos, foram encontrados em estado de decomposição na propriedade em que o casal morava, na zona rural do município de Nova Xavantina (790 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (14).

 

Segundo a testemunha que descobriu os corpos, ela foi até a fazenda, pois achou estranho o casal não atender aos seus telefonemas desde o último domingo (10).

 

Ao chegar na residência, a testemunha viu as janelas da propriedade todas abertas e estranhou ninguém sair ao chamar e o forte odor que vinha da casa. Ao olhar por uma das janelas, viu o corpo do casal na cama, já em estado de decomposição.

 

A Polícia Civil foi imediatamente acionada e esteve na propriedade com a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez o isolamento do local para os procedimentos de perícia.

 

Os policiais encontraram uma espingarda e uma faca próximas aos corpos. Os objetos foram entregues para a equipe da Politec.

 

A Polícia Civil investiga a ocorrência para descobrir o que aconteceu com Eva e Belino e não descartam até a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia