Cuiabá, Terça-Feira, 21 de Outubro de 2025
SOB EFEITO DE COCAÍNA
21.10.2025 | 17h55 Tamanho do texto A- A+

Delegado: Faccionado matou colega com golpe no coração por ciúmes da ex

Suspeito, conhecido como “Tik Tok”, atacou Josafá Jerônimo após encontrá-lo a caminho da casa da ex-namorada

Reprodução

O delegado Gabriel Conrado, de Paranatinga, que falou sobre a prisão de um membro da facção

O delegado Gabriel Conrado, de Paranatinga, que falou sobre a prisão de um membro da facção

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um membro de facção criminosa, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil neste sábado (18), em Paranatinga, após matar com um golpe de faca no coração o colega de trabalho Josafá Jerônimo dos Santos, de 52 anos.

 

Segundo o delegado do município, Gabriel Conrado, o crime foi cometido por ciúmes da ex-namorada do suspeito, que havia terminado o relacionamento há cerca de duas semanas. No momento do crime, ele estaria sob efeito de álcool e cocaína.

 

“Nós rapidamente conseguimos identificar a pessoa de vulgo Tik Tok, integrante da organização criminosa e também investigado por esta Delegacia de Polícia pelo furto de uma arma de fogo em 2024, como o autor desse homicídio”, afirmou o delegado.

 

“As investigações, ainda no sábado (18), apontaram que Tik Tok, após consumir, durante toda a madrugada, bebida alcoólica e entorpecentes — especialmente cocaína —, se dirigiu à residência de sua ex-companheira, que havia terminado o relacionamento há duas semanas”, completou.

 

A caminho da casa da ex, o faccionado encontrou dois colegas de trabalho na região: Josafá e outro homem, que ele suspeitava estar se relacionando com a ex-namorada após o término.

 

“Em fúria, ele se dirigiu a esses dois colegas. Um deles, ao perceber que Tik Tok estava com uma faca em punho, empreendeu fuga, enquanto Josafá permaneceu no local, tentando se afastar das imediações, mas de forma mais lenta. Tik Tok então desferiu um golpe de arma branca no tórax, na região do coração de Josafá, que foi a óbito ainda no local”, relatou o delegado.

 

O crime ocorreu por volta das 3h40, no bairro Concórdia. Já por volta das 15h, o suspeito se apresentou na Delegacia de Paranatinga, acompanhado de um advogado.

 

“Nós tínhamos informação de que Tik Tok também estava sendo procurado pela própria organização criminosa. Então, atuamos não apenas para capturá-lo pelo crime bárbaro que cometeu, mas também para evitar uma nova prática de homicídio”, finalizou Conrado.

 

 

O caso segue em investigação para localizar o instrumento utilizado no crime — uma faca de cabo amarelo — e apurar a possível participação de terceiros ainda não identificados.

 

Veja:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia