Um homem de 25 anos, identificado como Antônio Francisco Cardoso Andrade, foi morto a facadas na noite de sábado (4), em Canarana (a 642 quilômetros de Cuiabá).
O suspeito, de 30 anos, um colega de trabalho da vítima, foi preso pela Polícia Militar pouco depois do crime, escondido em uma rua próxima à casa onde o homicídio ocorreu.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 21h15. No local, a Polícia Militar encontrou a vítima caída de bruços, aparentemente sem vida. A equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) confirmou o óbito.
Uma testemunha contou que vivia na mesma residência que a vítima e o suspeito, e que os três trabalhavam juntos em uma empresa de serviços gerais.
Segundo o relato, os colegas haviam saído para beber e, ao retornarem, a vítima e o suspeito começaram a discutir por causa de comida.
O homem disse que, ao sair do banheiro, encontrou os dois em luta corporal. Durante a briga, o suspeito se armou com uma faca e desferiu golpes contra Antonio, que morreu no local.
Durante buscas na região, a Polícia Militar localizou o suspeito e ele afirmou ter agido em defesa própria, alegando que a vítima o teria atacado primeiro com um canivete.
A Polícia Civil e a Politec. O caso foi registrado como homicídio doloso consumado e será investigado.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|