Cuiabá, Domingo, 5 de Outubro de 2025
MOTIVAÇÃO BANAL
05.10.2025 | 14h22 Tamanho do texto A- A+

Discussão por comida entre trabalhadores termina em morte

Vítima de 25 anos foi morta a facadas após briga dentro da casa onde morava com o suspeito

Reprodução

Viatura da Politec; equipe foi acionada para realizar a perícia no local

Viatura da Politec; equipe foi acionada para realizar a perícia no local

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um homem de 25 anos, identificado como Antônio Francisco Cardoso Andrade, foi morto a facadas na noite de sábado (4), em Canarana (a 642 quilômetros de Cuiabá). 

 

O suspeito, de 30 anos, um colega de trabalho da vítima, foi preso pela Polícia Militar pouco depois do crime, escondido em uma rua próxima à casa onde o homicídio ocorreu.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 21h15. No local, a Polícia Militar encontrou a vítima caída de bruços, aparentemente sem vida. A equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) confirmou o óbito.

 

Uma testemunha contou que vivia na mesma residência que a vítima e o suspeito, e que os três trabalhavam juntos em uma empresa de serviços gerais. 

 

Segundo o relato, os colegas haviam saído para beber e, ao retornarem, a vítima e o suspeito começaram a discutir por causa de comida.

 

O homem disse que, ao sair do banheiro, encontrou os dois em luta corporal. Durante a briga, o suspeito se armou com uma faca e desferiu golpes contra Antonio, que morreu no local.

 

Durante buscas na região, a Polícia Militar localizou o suspeito e ele afirmou ter agido em defesa própria, alegando que a vítima o teria atacado primeiro com um canivete. 

 

A Polícia Civil e a Politec. O caso foi registrado como homicídio doloso consumado e será investigado.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia