Cuiabá, Sábado, 1 de Novembro de 2025
EM RODONÓPOLIS
01.11.2025 | 13h55 Tamanho do texto A- A+

Dois faccionados procurados pela Justiça são presos em MT

Criminosos ainda tem que cumprir pena de 8 e 15 anos de prisão

PJC-MT

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, prendeu na tarde de quinta-feira (30), dois homens procurados pela Justiça.

 

As prisões foram realizadas após informações repassadas pelos policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, e integram a Operação Tolerância Zero que visa o combate rigoroso à criminalidade e às facções criminosas em Mato Grosso.

 

O primeiro suspeito, de 27 anos, foi preso por regressão cautelar de regime, com base no artigo 157, §2º, e artigo 147, parágrafo único, do Código Penal (Lei 2.848/40). Ele possui pena restante de 8 anos, 11 meses e 8 dias, em regime fechado.

 

O segundo homem, de 29 anos, também teve o mandado de prisão cumprido por regressão cautelar, com condenação pelo artigo 157, §2º, do Código Penal, e pena restante de 15 anos, 7 meses e 7 dias, igualmente em regime fechado.

 

Ambos foram encaminhados à autoridade policial para as devidas providências e, posteriormente, conduzidos à unidade prisional.

 

Conforme o delegado regional de Rondonópolis, Santiago Rozendo, com essas duas prisões, a DHPP totaliza cinco prisões realizadas nos dias 29 e 30 de outubro, sendo quatro decorrentes de mandados judiciais e uma ação que resultou em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

“As ações reforçam o comprometimento da Polícia Civil de Mato Grosso no enfrentamento à criminalidade e na execução de mandados judiciais”, destacou o delegado Santiago.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia