Um investigador da Polícia Civil foi preso no último domingo (23), acusado de agredir duas mulheres, na Arena Food Park, localizada no Bairro Verdão, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrências, o episódio ocorreu por volta das 9h, e o suspeito estava visivelmente embriagado.
As duas mulheres contaram que estavam no local, uma delas acompanhada com o marido, que é policial militar, quando decidiram ir até o banheiro.
Segundo elas, o suspeito as seguiu e pegou a esposa do PM pelo braço e exigiu que ela lhe falasse seu nome para contatá-la pelo instagram. A vítima o empurrou e disse que era casada, mas o homem insistiu e ainda ofendeu o seu esposo, chamando de “corno”.
Em seguida, o investigador deu uma tapa no pescoço e ouvido dela. A amiga ao ver a agressão ainda tentou defendê-la, mas também foi agredida com uma tapa no tórax.
Neste momento, iniciou-se a confusão e o marido PM de uma delas apareceu e imobilizou o investigador com um golpe “mata-leão” e o desarmou.
Testemunhas relataram que o militar chegou a dar tiros com a própria arma e a arma do investigador no local, mas ninguém se feriu.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o investigador, que constatou o estado de embriaguez, bem como apreendeu a sua arma.
O PM não foi localizado, tampouco a sua arma.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Capital e deve ser investigado pela Polícia Civil.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|