Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Dezembro de 2025
CONFUSÃO
25.08.2020 | 07h40 Tamanho do texto A- A+

Embriagado, policial agride mulheres após levar “fora” em bar

Investigador levou “mata-leão” de marido de vítima e tiros foram disparados; ele foi preso em flagrante

Reprodução

Episódio ocorreu na Arena Food Park, em Cuiabá

Episódio ocorreu na Arena Food Park, em Cuiabá

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Um investigador da Polícia Civil foi preso no último domingo (23), acusado de agredir duas mulheres, na Arena Food Park, localizada no Bairro Verdão, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrências, o episódio ocorreu por volta das 9h, e o suspeito estava visivelmente embriagado.

 

As duas mulheres contaram que estavam no local, uma delas acompanhada com o marido, que é policial militar, quando decidiram ir até o banheiro.

 

Segundo elas, o suspeito as seguiu e pegou a esposa do PM pelo braço e exigiu que ela lhe falasse seu nome para contatá-la pelo instagram. A vítima o empurrou e disse que era casada, mas o homem insistiu e ainda ofendeu o seu esposo, chamando de “corno”.

 

Em seguida, o investigador deu uma tapa no pescoço e ouvido dela. A amiga ao ver a agressão ainda tentou defendê-la, mas também foi agredida com uma tapa no tórax.

 

Neste momento, iniciou-se a confusão e o marido PM de uma delas apareceu e imobilizou o investigador com um golpe “mata-leão” e o desarmou.

 

Testemunhas relataram que o militar chegou a dar tiros com a própria arma e a arma do investigador no local, mas ninguém se feriu.

 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o investigador, que constatou o estado de embriaguez, bem como apreendeu a sua arma.

 

O PM não foi localizado, tampouco a sua arma.

 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Capital e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia