armas ex marido servidora
A servidora da Prefeitura de Nortelândia, Scarlath Rodrigues Silva, de 34 anos, foi esfaqueada múltiplas vezes pelo ex-companheiro, identificado como Matheus Santos Monteiro de 27 anos, na noite deste domingo (25). A vítima foi socorrida e passa por atendimento médico e o homem está foragido.
O crime ocorreu por volta das 21h, após uma discussão. Conforme o relato da vítima à Polícia, o casal estava em processo de separação, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Após uma festa na residência da mulher, durante a limpeza do local, houve uma discussão entre a vítima e o ex. Ela tentou encerrar a briga e foi tomar banho. Ao sair, o homem a enforcou e ela desmaiou.
A mulher acordou enquanto era esfaqueada em várias partes do corpo: pescoço, peito e no tórax. O ataque iniciou no quarto do ex-casal e continuou no quarto do filho da vítima.
Ela conseguiu retirar o canivete das mãos do agressor. Nesse momento, o filho interveio para conter a ação. De acordo com a ocorrência, o suspeito, então, pegou uma arma que e ameaçou a mulher. Vizinhos, ouvindo os gritos, entraram na casa, socorreram a vítima e a levaram ao hospital municipal. O suspeito permaneceu no local inicialmente.
Ao chegar à residência, os policiais encontraram grande quantidade de sangue em vários cômodos e apreenderam o canivete utilizado no crime. Também foram localizados uma espingarda calibre 28, sem marca ou numeração, um rádio HT e dois celulares iPhone SE.
A partir das informações do filho da vítima, de que o suspeito possuía mais duas armas, as diligências se estenderam. A polícia deslocou-se até a residência do pai do suspeito. Este informou que o filho chegou por volta das 21h, mas logo saiu.
Durante uma busca na propriedade, foi encontrado uma segunda espingarda desmontada, também calibre 28 e sem identificação, além de um arsenal de munições: dez intactas calibre .22, quatro intactas calibre 12, duas recarregadas calibre 28, uma intacta calibre .36 e uma calibre 16. Próximo à mochila, havia uma terceira espingarda, calibre .22.
A Polícia Civil assumiu as investigações para efetuar a prisão do indivíduo, que permanece foragido.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|