Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
FEZ SINAL DO PCC
01.11.2022 | 09h33 Tamanho do texto A- A+

Facção sequestra três pessoas, tortura e mata mulher em MT

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (31) em Arenápolis; uma das vítimas conseguiu fugir

Reprodução

A Polícia Civil está investigando o caso

A Polícia Civil está investigando o caso

GUSTAVO CASTRO
DA REDAÇÃO

Três pessoas - sendo um homem de 32 anos e duas adolescentes de 15 e 17 - foram sequestradas por membros do Comando Vermelho na noite dessa segunda-feira (31), e levados para um lixão, onde foram sentenciados à morte. O caso aconteceu em Arenápolis (distante a 258 km de Cuiabá).

 

Conforme informações, uma das jovens foi encontrada morta, outra foi localizada ensanguentada e o homem conseguiu fugir.

 

A suspeita é de que o crime aconteceu após uma das adolescentes ter postado nas redes sociais uma foto onde aparece fazendo o sinal "3". O símbolo é considerado pertencente à facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

O episódio aconteceu por volta das 20h30, quando os três bebiam na residência do homem, acompanhados de outro rapaz. Três criminosos chegaram armados e renderam as vítimas, que foram amarradas, colocadas em um veículo e levadas para a estrada do São Francisco, próximo ao lixão de Nortelândia. O visitante foi poupado.

 

Durante o percurso, a jovem de 17 anos foi ameaçada o tempo todo. Os criminosos diziam que ela havia postado uma foto na rede social, supostamente fazendo sinais referentes ao PCC.

 

Os criminosos pararam o veículo, ocasião em que as duas adolescentes foram levadas para um pasto e os bandidos efetuaram vários disparos.

 

O homem, por sua vez, continuou dentro do veículo. Em determinado momento, ele conseguiu afrouxar a corda e fugir.

 

Na manhã desta terça-feira (1º), foi confirmada a morte de uma das jovens. A outra foi encontrada ensanguentada em uma fazenda. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

 

A Polícia Civil de Arenápolis segue em diligências a fim de localizar os supeitos e esclarecer o crime.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia