Cuiabá, Terça-Feira, 2 de Dezembro de 2025
CRIME COVARDE
13.11.2022 | 14h05 Tamanho do texto A- A+

Homem armado estupra duas mulheres dentro do carro e é preso

O criminoso invadiu o estacionamento da quitinete onde elas estavam; o crime ocorreu em Rondonópolis

Reprodução

A Polícia Militar prendeu o homem horas após o crime

A Polícia Militar prendeu o homem horas após o crime

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Um homem foi preso neste domingo (13) após roubar e estuprar duas mulheres dentro do carro de uma das vítimas. O crime ocorreu em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

 

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas saíram de um bar durante a madrugada e foram para a quitinete onde uma delas morava.

 

Assim que entraram no estacionamento, viram um homem invadir o local enquanto o portão estava se fechando. Com uma arma em mãos ele anunciou o assalto e tomou o celular das vítimas.

 

Na sequência perguntou para a dona do carro se havia alguém em sua residência. A mulher respondeu que tinha o irmão e logo foi obrigada, junto com a outra vítima, a ir para o banco de trás do carro.

 

Ameaçadas com a arma, elas foram obrigadas a ficarem nuas. O abuso continuou quando o criminoso fez uma delas fazer sexo oral nele e, na sequência, consumou o estupro.

 

Já a outra vítima tentou resistir e chamar a atenção dos vizinhos, mas foi agredida com duas coronhadas na cabeça e também foi obrigada a fazer sexo oral no bandido.

 

Após o crime, o homem fugiu levando os celulares, as chaves da casa das vítimas e a chave do portão da quitinete.

 

A Polícia Militar foi acionada e as mulheres foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem atendimento.

 

Apesar de não conseguirem ver o rosto do criminoso, elas passaram uma descrição do homem. Horas após o crime os militares conseguiram localizá-lo e prendê-lo.

 

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

EDILSON  14.11.22 12h32
ainda são contra armas para defesa? se elas estivesse armadas o vagabundo enfrentaria?? pois é... faz o "L"
0
2