Cuiabá, Sábado, 24 de Janeiro de 2026
ESTAVA FORAGIDO
24.01.2026 | 14h28 Tamanho do texto A- A+

Homem é detido por agressão e importunação sexual contra esposa

Crime ocorreu em novembro do ano passado, em Confresa; vítima foi socorrida por vizinho que ouviu gritos

Reprodução

A Polícia Civil prendeu o homem de 32 anos em Ribeirão Cascalheira

A Polícia Civil prendeu o homem de 32 anos em Ribeirão Cascalheira

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (22), em Ribeirão Cascalheira, um homem, de 32 anos, investigado por agredir a esposa, de 27 anos, na frente das filhas dela. 

 

O crime ocorreu em Confresa, em novembro de 2025. Segundo relato da vítima, após um dia de trabalho, ao chegar em casa, o marido tentou tocá-la e beijá-la insistentemente.

 

Ela pediu que ele a respeitasse e frisou que as filhas estavam presente. A sequência de negativa fez com que o suspeito iniciasse as agressões físicas e ameaças. A mulher gritou por socorro e um vizinho a ajudou. Ao ver que a polícia havia sido acionada, o marido fugiu.

 

A Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi expedido no dia 17 de dezembro, pelos crimes de lesão corporal e importunação sexual, no âmbito da Lei Maria da Penha. Porém, ele havia fugido de Confresa e se escondido em Ribeirão Cascalheira.

 

Após intensa investigação, ele foi localizado e preso nessa quinta-feira, no Bairro Alvorada. 

 

A prisão, realizada em uma ação interada entre a Delegacia de Confresa, o Núcleo de Inteligência Regional de Vila Rica e a Delegacia de Ribeirão Cascalheira, faz parte da Operação Amon, uma ação contínua da Polícia Civil de Mato Grosso focada no cumprimento de mandados de prisão contra foragidos da justiça, incluindo autores de crimes graves como homicídios, tráficos de drogas e estupros.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia