Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
INSTINTO VIOLENTO
21.01.2022 | 17h26 Tamanho do texto A- A+

Homem invade casa para matar a ex, mas atinge irmã dela e filho

O criminoso saiu há seis meses da cadeia e usava tornozeleira; vítimas correm risco de morrer

MidiaNews

A Polícia Militar do 4º Batalhão está a procura do autor do crime

A Polícia Militar do 4º Batalhão está a procura do autor do crime

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Um homem está sendo procurado pela Polícia, após invadir a casa de sua ex-esposa e atirar contra sua ex-cunhada e o ex-enteado, em Várzea Grande. O crime ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (21).

 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito saiu da cadeia há apenas seis meses e havia rompido a tornozeleira eletrônica.

 

Já na tarde de hoje, ele foi até a casa da ex, no Bairro Ouro Verde, com uma arma para tentar matá-la. Foi neste momento que a irmã da vítima interveio e começou a lutar com o criminoso.

 

Ele então atirou contra a ex-cunhada, que foi ferida no peito. Em seguida, seu ex-enteado também partiu para cima do suspeito com uma faca de cozinha e conseguiu golpeá-lo.

 

No entanto, o criminoso reagiu e também atirou no jovem, que foi atingido na barriga. Após os crimes, o homem fugiu.

 

As vítimas foram socorridas por testemunhas e encaminhadas até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. A Polícia Militar informou que eles corriam risco de morte.

 

A ocorrência segue em andamento e os policiais do 4º Batalhão estão nas ruas para tentar localizar o autor das tentativas de homicídio. O ex-presidiário tem passagens por roubo ameaça e porte ilegal de arma.

 

Segundo a PM, ele já assaltou uma loja do Shopping Três Américas e também já cometeu crime no Município de Tangará da Serra.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Marcio souza   22.01.22 08h37
Esse tal tornozeleira eletrônica deveria acabar não funciona cometeu crime tem que comprir 100 por cento preso mais nossa justiça e uma mãe
7
0