A cozinheira Fabiana Sanches Cardoso, de 42 anos, foi morta com três tiros por um colega de trabalho, de 32, que não teve o nome revelado, na manhã desta segunda-feira (8), no distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira (358,4 km de Cuiabá).
De acordo com informações do tenente-coronel Silva Sá, comandante adjunto do 4º Comando Regional da Polícia Militar, o suspeito era tratador de animais de uma fazenda na zona rural. A vítima trabalhava como cozinheira no local.
Ele a chamou para dentro de um matagal, onde é localizado um milharal, e desferiu disparos contra a mulher. Logo em seguida, o suspeito tentou tirar a própria vida, atirando contra a região do tórax, mas o ferimento não ofereceu risco de vida.
De acordo com o comandante, depois, colocou Fabiana em seu carro para levá-la para a uma unidade de saúde, quando foi encontrado pela polícia e equipe médica.
“Ele possivelmente se arrependeu do fato, vindo a retirar a vítima daquela localidade, colocar no interior do veículo e trazê-la para [a área urbana do] Distrito de Ouro Branco do Sul. Uma guarnição e uma ambulância o interceptaram no meio do caminho, vindo a tentar fazer o devido atendimento à vítima, mas ela morreu naquela localidade”, afirmou.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde está recebendo atendimento. Ele não corre risco de vida.
Fabiana não havia registrado denúncia contra o suspeito, mas a Polícia Militar identificou que o homem já foi denunciado por violência doméstica anteriormente em Itiquira.
O caso deve ser registrado como feminicídio e será enviado para a Delegacia de Rondonópolis.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|