Cuiabá, Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2026
SUSPEITO PRESO
04.01.2026 | 10h45 Tamanho do texto A- A+

Homem tenta matar esposa em MT e atira duas vezes em carro

Vítima ligou para amiga e pediu socorro; suspeito foi flagrado com arma artesanal e cigarro de maconha

PM-MT

O carro da mulher, um Toyota Corolla Cross, estava com uma perfuração no vidro dianteiro, do lado do motorista

O carro da mulher, um Toyota Corolla Cross, estava com uma perfuração no vidro dianteiro, do lado do motorista

DA REDAÇÃO

Um homem foi preso na noite deste sábado (3), suspeito por tentativa de feminicídio, em Sapezal (a 510 km de Cuiabá). Policiais militares da 6ª Companhia Independente apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal, 24 munições de calibres diversos e um cigarro análogo à maconha.

 

Os policiais militares receberam denúncia de que um condutor de uma caminhonete teria efetuado disparos de arma de fogo contra uma mulher e fugiu em direção ao cemitério. Uma testemunha relatou que recebeu ligação da vítima, alegando ter sido atacada pelo marido, momento antes de sair para uma confraternização. 

 

O carro da mulher, um Toyota Corolla Cross, estava com uma perfuração no vidro dianteiro, do lado do motorista, compatível com disparo de arma de fogo, bem como uma perfuração no cinto de segurança dianteiro do passageiro. 

 

A vítima apresentava uma lesão na região do pescoço e foi socorrida até o Hospital Municipal. Os policiais militares reforçaram o policiamento no município e localizaram o suspeito.

 

Durante busca veicular, as equipes apreenderam o armamento, as munições e um cigarro análogo à maconha. Os policiais militares constataram, ainda, que o veículo estava irregular. O homem foi entregue à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia