Cuiabá, Quarta-Feira, 5 de Novembro de 2025
NO ALVORADA
05.11.2025 | 08h10 Tamanho do texto A- A+

Idoso de 78 anos morre em hospital após ser esfaqueado em casa

Populares afirmaram que as características da mulher eram as de uma moradora em situação de rua

Rennan Oliveira

Idoso morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) após ser esfaqueado dentro de casa

Idoso morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) após ser esfaqueado dentro de casa

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um homem identificado com Waldemar da Silva, de 78 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (3) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), após ficar dois dias internado vítima de facadas.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa, no bairro Alvorada, quando o crime ocorreu, por volta das 4h da última sexta-feira (31). A Polícia foi acionada para atender um caso de violência doméstica, pois os vizinhos afirmaram que ouviram os gritos de uma mulher dentro da residência. 

 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e abriu o portão com um alicate e as forças de segurança se depararam com manchas de sangue que levavam até Waldemar, caído e com múltiplas lesões no rosto, pescoço, braços e outras partes do corpo. 

 

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao HMC, onde estava internada. Waldemar morreu após sofrer quatro paradas cardiorrespiratórias.  

 

Uma testemunha afirmou à Polícia que viu uma mulher pulando o muro da casa com uma faca na mão após o crime, e durante as rondas policiais, populares afirmaram que as características da mulher pareciam ser de uma mulher em situação de rua. A suspeita ainda não foi encontrada. 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia