Cuiabá, Segunda-Feira, 21 de Julho de 2025
REPRESSÃO
21.07.2025 | 17h48 Tamanho do texto A- A+

Membro de facção criminosa acusado de tráfico de drogas é preso

Suspeito foi preso em flagrante após equipe policial encontrar drogas na casa dele durante cumprimento de mandado

Reprodução

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Ribeirão Cascalheira (760 km de Cuiabá) prendeu, nesse domingo (20), um homem, de 27 anos, membro de uma facção criminosa, após drogas serem encontradas na casa dele.

 

A equipe da Polícia Civil foi à casa do suspeito para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local, a equipe viu um homem entrando com uma mochila roxa e saindo em seguida.

 

Um policial seguiu o homem e o restante da equipe foi até a casa. Com a autorização do avô do suspeito, os policiais civis entraram e vistoriaram o quarto do investigado e uma casa que fica nos fundos da residência.

 

Eles localizaram a mochila roxa e, dentro dela, havia cinco porções de maconha, mais três papelotes com a mesma substância e uma balança de precisão, utilizada para pesar a droga.

 

Os policiais notaram que, durante a ação, havia dois adolescentes em uma motocicleta Honda Biz olhando, atitude conhecida como “olheiros de boca de fumo”.

 

Os dois foram abordados e foi encontrado com eles um saquinho com a mesma droga que a que estava na mochila roxa. Os menores foram levados para a delegacia, ouvidos e entregues aos responsáveis.

 

Em seguida, a equipe foi até onde o homem que havia deixado a mochila roxa estava, que havia sido seguido por um dos policias, e ele confessou que a droga lhe pertencia. Ele estava na casa de uma suspeita que também já tem passagem por tráfico de drogas.

 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, assim como a droga apreendida e a motocicleta que estava com os adolescentes. O investigado passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia