Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Setembro de 2025
CRIME FILMADO; VÍDEO
08.09.2025 | 17h30 Tamanho do texto A- A+

Menores furtam Compass, postam nas redes e são apreendidos

Grupo gravou vídeos com o veículo furtado e compartilhou nas redes; crime ocorreu na cidade de Sinop

Reprodução

Imagem mostra jovens no momento do furto de um Jeep Compass em Sinop

Imagem mostra jovens no momento do furto de um Jeep Compass em Sinop

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde do último sábado (6), cinco adolescentes suspeitos de furtar um Jeep Compass e compartilhar as imagens nas redes sociais, em Sinop (a 481 km de Cuiab).

 

O furto foi registrado por câmeras de segurança por volta das 2h45 da madrugada. As imagens mostram dois jovens entrando no veículo e, em seguida, fugindo do local.

 

Horas após o crime, o grupo compartilhou nas redes um vídeo em que aparecem contando dinheiro em espécie dentro de um carro com características semelhantes ao Jeep furtado. Também foi divulgada uma fotografia, onde os adolescentes posam ao lado de um Jeep Compass azul, em uma área de mata. O veículo aparece sem as placas.

 

O grupo foi identificado e apreendido pela PRF após câmeras de monitoramento flagrarem o carro circulando pelas ruas de Sinop. Durante a abordagem, os adolescentes confessaram o furto e disseram que pretendiam esconder o veículo em uma área de mata para revendê-lo posteriormente.

 

Uma testemunha gravou o momento em que os adolescentes foram abordados por um agente da PRF. O caso está sob investigação.

 

Veja o vídeos:

 

 

 

 

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia