Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
COMBATE
22.10.2023 | 17h11 Tamanho do texto A- A+

MT apreende 42 tabletes de cocaína e prende homem por tráfico

Militares receberam denúncia de que suspeito estaria transitando em alta velocidade

Foram apreendidos 42 tabletes de substância análogas à pasta base de cocaína

Foram apreendidos 42 tabletes de substância análogas à pasta base de cocaína

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam, na manhã desta sexta-feira (20), 42 tabletes de substância análogas à pasta base de cocaína e prenderam um homem por tráfico de drogas, em Várzea Grande. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes foram abordadas por um motorista, na qual informou que havia um homem, em uma caminhonete L-200 prata, transitando em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, nas proximidades do Trevo do Lagarto.
 
Imediatamente, os militares saíram em buscas do veículo, sendo identificado na região do bairro São Mateus. Em seguida, os policiais acionaram sinais luminosos e sonoros, afim de fazer o condutor parar o veículo.  

Após um breve acompanhamento pela região central do bairro, o suspeito parou com veículo e foi abordado pelos militares. À PM, o homem afirmou que estava com grande carregamento de entorpecentes no carro, em uma caixa de papelão no banco traseiro do carro.

No entanto, o suspeito não informou a origem e destino da droga. O homem ainda tentou convencer os policiais para que não fosse preso em troca da droga. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia