Cuiabá, Domingo, 26 de Outubro de 2025
103 KG DE ENTORPECENTES
26.10.2025 | 17h21 Tamanho do texto A- A+

Policiais apreendem drogas e geram prejuízo de R$ 2,3 mi

Ação mobilizou policiais do Gefron, Polícia Federal e Polícia Militar no município de Cáceres

Reprodução

Foram apreendidos 52 kg de cocaína e 51 kg de pasta base

Foram apreendidos 52 kg de cocaína e 51 kg de pasta base

DA REDAÇÃO

Operação das forças policiais em uma chácara na comunidade São Pedro, próximo ao distrito de Vila Cardoso, no município de Cáceres (220 km de Cuiabá), resultou na prisão de um homem e apreensão de 103 quilos de drogas, sendo 52 kg de cocaína e 51 kg de pasta base, além de uma caminhonete da marca Fiat, modelo Strada, e uma motocicleta Honda, do modelo Tornado.

 

Essas apreensões geraram um prejuízo de  R$ 2,3 milhões às facções criminosas e prenderam um suspeito que já tem duas passagens criminais pelo mesmo crime, ou seja, tráfico de drogas.

 

O trabalho dos policiais na região teve início nas primeiras horas da manhã deste sábado (25), e se estendeu até o início da noite. Durante a abordagem, o homem preso disse que era responsável somente pela guarda da droga na chácara.

 

As equipes policiais chegaram no local das apreensões a partir da troca de informações por equipes das agências de inteligência policial do Gefron, PF de Cáceres e Polícia Militar de Barra do Garças.

 

As drogas, divididas em 100 tabletes e armazenadas em quatro sacos, estavam escondidas em uma área externa, no fundo da propriedade rural. O suspeito, os entorpecentes e os veículos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Cáceres para as demais providências.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia