Cuiabá, Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2026
ALVO DE ASSALTO
16.01.2026 | 14h20 Tamanho do texto A- A+

Mulher armada coloca ladrão de joias para correr em MT; vídeo

O homem, que atuava na região central de Rondonópolis, foi preso após cometer ao menos 4 furtos

Reprodução

Imagem mostra vítima reagindo a furto, em Rondonópolis

Imagem mostra vítima reagindo a furto, em Rondonópolis

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

 A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (15), um homem acusado de cometer uma série de furtos a mulheres ao longo da última semana em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá).

 

Os crimes foram registrados por câmeras de segurança, que mostram o suspeito conduzindo sempre uma motocicleta Honda CG Fan 160 Start, de cor vermelha.

 

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas eram, em sua maioria, mulheres que possuíam joias de ouro e celulares.

 

Em uma das gravações, é possível ver a reação de uma das vítimas, que tenta impedir o homem com uma arma em mãos, fazendo com que ele fugisse após tentar cometer o furto.

 

O suspeito é apontado como autor de pelo menos quatro furtos na região central de Rondonópolis desde o início da semana: um no dia 9, dois no dia 12 e um no dia 15.

 

Conforme o boletim de ocorrência, após investigações, a Polícia Militar localizou a residência do suspeito e realizou rondas na região, onde identificou um motociclista com as mesmas características do investigado.

 

Ao receber ordem de parada, o homem tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Durante a ocorrência, ele ainda tentou se desfazer de um celular, que foi apreendido e será utilizado na investigação.

 

O suspeito possuía registro de tornozeleira eletrônica por crimes anteriores, como direção sem CNH, roubo, tráfico de drogas e lesão corporal.

 

O caso segue sob investigação.

 

Veja vídeos: 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

fabio  16.01.26 14h58
ARMAS SALVAM VIDAS, PROTEGE O PATRIMONIO E AS PESSOAS QUE AMAMOS, COLOCA EM PÉ DE IGUALDADE NA DEFESA.
10
0