Militares da equipe da Patrulha Rural do Quartel do Comando-Geral da PM prenderam dois homens faccionados, de 32 e 20 anos, com submetralhadora, revólveres e pistola, na tarde deste sábado (20). A prisão ocorreu em flagrante durante patrulhamento militar, na zona rural de Chapada dos Guimarães.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares estavam em rondas pela região de Paraíso do Manso e identificaram uma propriedade rural que não possuía cadastro pelas equipes da Patrulha Rural.
Os policiais se aproximaram para fazerem contato com os proprietários da residência, para aproximação da segurança pública, mas foram recebidos por dois homens armados com revólveres.
Imediatamente, os policiais deram ordens de parada e para que a dupla soltasse as armas no chão, e foram prontamente atendidos pela dupla. Na abordagem aos homens, foi identificado ainda que eles seriam membros de uma facção criminosa.
Os militares continuaram as buscas na casa e localizaram mais quatro armas, sendo elas uma submetralhadora, uma pistola, uma carabina e uma espingarda, bem como munições e cartuchos para todo o armamento.
Diante da situação, os dois criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Chapada dos Guimarães, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|