Cuiabá, Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2026
COMBATE AO TRÁFICO
26.01.2026 | 17h44 Tamanho do texto A- A+

PC fecha ponto de venda de drogas e apreende adolescentes

Local passou a ser monitorado após denúncias sobre o comércio de drogas em uma casa

Reprodução

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil localizou, nessa sexta-feira (23), um ponto de venda de drogas, em Guarantã do Norte, e apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que estavam comercializando entorpecentes no local.

 

O local começou a ser monitorado após a Polícia Civil receber denúncias sobre o comércio de drogas em uma casa. A equipe da Delegacia de Guarantã do Norte flagrou dois adolescentes recebendo dinheiro e entregando entorpecentes a outras duas pessoas.

 

Diante da situação de flagrante, os policiais deram voz de prisão aos envolvidos.

 

Os adolescentes confirmaram que o local funcionava como um ponto de tráfico de drogas e que havia mais entorpecentes dentro da residência. 

 

Dentro da casa, escondida no interior da caixa de descarga do banheiro, foi encontrada uma sacola com maconha e pasta base de cocaína. Também foram encontrados materiais característicos do tráfico, como dinheiro em notas de baixo valor, balança, envelopes plásticos e seda e aparelhos celulares sem comprovação de origem lícita, com suspeita de serem produtos de furtos.

 

Os adolescentes foram apreendidos por ato infracional a tráfico de drogas, a associação para tráfico ilícito de drogas, a uso de drogas e a receptação, e os homens que estavam comprando as drogas, ambos de 18 anos, foram encaminhados para a delegacia por uso ilícito de drogas.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia