A Polícia Civil localizou, nessa sexta-feira (23), um ponto de venda de drogas, em Guarantã do Norte, e apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que estavam comercializando entorpecentes no local.
O local começou a ser monitorado após a Polícia Civil receber denúncias sobre o comércio de drogas em uma casa. A equipe da Delegacia de Guarantã do Norte flagrou dois adolescentes recebendo dinheiro e entregando entorpecentes a outras duas pessoas.
Diante da situação de flagrante, os policiais deram voz de prisão aos envolvidos.
Os adolescentes confirmaram que o local funcionava como um ponto de tráfico de drogas e que havia mais entorpecentes dentro da residência.
Dentro da casa, escondida no interior da caixa de descarga do banheiro, foi encontrada uma sacola com maconha e pasta base de cocaína. Também foram encontrados materiais característicos do tráfico, como dinheiro em notas de baixo valor, balança, envelopes plásticos e seda e aparelhos celulares sem comprovação de origem lícita, com suspeita de serem produtos de furtos.
Os adolescentes foram apreendidos por ato infracional a tráfico de drogas, a associação para tráfico ilícito de drogas, a uso de drogas e a receptação, e os homens que estavam comprando as drogas, ambos de 18 anos, foram encaminhados para a delegacia por uso ilícito de drogas.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|