Cuiabá, Terça-Feira, 28 de Outubro de 2025
CASAL MORTO
18.01.2023 | 19h26 Tamanho do texto A- A+

Assassino deu ao menos 13 tiros sem sair do carro, diz PM

Wilian Cesar Moreno e sua namorada Thaiz Machado foram assassinados na tarde desta quarta-feira

João Aguiar/RepórterMT

Os corpos do casal assassinado nesta tarde em Cuiabá

Os corpos do casal assassinado nesta tarde em Cuiabá

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

O homem que matou um casal na tarde desta quarta-feira (18) no Bairro Consil, em Cuiabá, fez ao menos 13 disparos contra as vítimas. A informação foi repassada pelo tenente-coronel Luis Fernando Dias, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar.

 

Em uma entrevista concedida no local do crime, o oficial revelou que o assassino, que estava em um Renault Kwid, matou as duas vítimas sem descer do carro.

Essa pessoa estava no veículo, estacionou no prédio e ficou esperando esse casal sair

 

O crime, que ocorreu em frente ao edifício Solar Monet, vitimou Wilian Cesar Moreno e sua namorada Thays Machado.

 

Dias explicou que o assassino estava no local esperando o casal, que havia entrado no edifício onde mora a mãe de Thaiz.

 

“Essa pessoa estava no veículo, estacionou no prédio e ficou esperando esse casal sair. Quando o casal saiu, ele realizou os disparos”, revelou o policial.  

 

“Nós temos registros, vídeos que demonstram que ele passou pelo casal, retornou e realizou os disparos. Depois que o homem se afastou da mulher, ele [o assassino] se deslocou nas proximidades do homem e realizou mais disparos. No total foram aproximadamente 13”, continuou Dias.

 

“Como a senhora foi alvejada e o rapaz tentou sair, ele foi perseguido e novos disparos foram efetuados, causando a morte também”.

 

Dias ainda reforçou que a Polícia já tem a identidade do criminoso. “As diligências estão sendo feitas numa operação conjunta. Foi identificado e estamos nas buscas para encontrá-lo e apresentá-lo a sociedade”.

 

O policial confirmou a existência de ao menos um boletim de ocorrência de Thays contra o ex-namorado.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Gilci   19.01.23 05h28
Duas vidas foram ceifadas por conta do inconformismo machista com que a sociedade educa seus "homens". Conclusão: não é educação e sim a ausência de leis mais severas. Provavelmente vai responder em liberdade. Vá em paz Thays você foi uma pessoa muito especial aqui.
12
0
Valdizar Andrade  18.01.23 19h50
Se tem o nome do criminoso vamos divulgar isso ajuda na localização, exceto que seja um figurão da sociedade e querem manter em sigilo. Crime bárbaro.
6
0