Cuiabá, Quarta-Feira, 17 de Dezembro de 2025
ESQUEMA NA CAPITAL
20.02.2020 | 17h28 Tamanho do texto A- A+

PM fecha laboratório de falsificação de documentos em Cuiabá

Policiais millitares encontraram cédulas e módulos usados para a ignição de carros furtados

MidiaNews

A equipe da Rotam apreendeu cédulas roubadas e dos módulos de veículo, um notebook, pen drives, um bloqueador de sinal de alarme, ferramentas, duas tarjetas de identificação veicular.

A equipe da Rotam apreendeu cédulas roubadas e dos módulos de veículo, um notebook, pen drives, um bloqueador de sinal de alarme, ferramentas, duas tarjetas de identificação veicular.

DA REDAÇÃO

Uma equipe da Rotam da PM prendeu na noite desta quarta-feira (19) um homem e uma mulher por falsificação de documento público e receptação, no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

 

Com a dupla foram apreendidas 18 cédulas para emissão de documento de veículo - com registro de furto nas cidades de São José dos Quatro Marcos e Chapada dos Guimarães, além de cinco módulos usados para a ignição de veículos furtados.

 

Segundo a Rotam, o imóvel do casal seria um laboratório de falsificação de documentos e de clonagem de veículos.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando um homem correu ao perceber a viatura. Em razão da atitude suspeita, foi solicitada ordem de parada.

 

O suspeito carregava duas porções de maconha. Ele ainda conduziu os policiais até a sua casa, onde mais porções de maconha foram apreendidas.

 

O homem disse que iria pegar mais droga em uma casa no Bairro Altos do Cóxipo, com uma mulher. Os militares foram até o imóvel e encontraram a suspeita. No local foram encontradas mais drogas, entre maconha e pasta-base de cocaína.

 

Durante a vistoria na casa, os policiais localizaram, além das cédulas roubadas e dos módulos de veículo, um notebook, pen drives, um bloqueador de sinal de alarme, ferramentas, duas tarjetas de identificação veicular. 

 

Diante dos fatos, os policiais prenderam o casal e fecharam a residência usada como local para as falsificações.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia