Cuiabá, Sábado, 6 de Setembro de 2025
REPRESSÃO AO CRIME
06.09.2025 | 11h01 Tamanho do texto A- A+

PM flagra casal traficando e apreende 102 porções de drogas

Militares flagraram uma mulher, em uma motocicleta, em atitude suspeita; homem foi visto tentando pular o muro

PM-MT

Foram apreendidos maconha, cocaína, ecstasy, loló e materiais de embalagem das drogas

Foram apreendidos maconha, cocaína, ecstasy, loló e materiais de embalagem das drogas

DA REDAÇÃO

Policiais militares da 5ª Companhia Independente apreenderam, na noite desta sexta-feira (5), 102 porções de entorpecentes e prenderam em flagrante um casal suspeito por tráfico ilícito de drogas, no município de Canarana (606 km de Cuiabá). 

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações de que havia uma pessoa pedindo por socorro, em uma residência localizada no bairro Morada do Vale. No entanto, ao chegaram no local, não encontraram nenhum envolvido. 

 

Nas proximidades, as equipes identificaram uma mulher, em cima de uma motocicleta, em atitude suspeita. Em certo momento, ela desceu do veículo e correu para dentro de uma casa. Na tentativa de fuga, ela quebrou o aparelho celular, mas foi detida. 

 

As equipes ainda flagraram o segundo suspeito que tentou pular o muro do fundo, mas foi devidamente abordado pelos policiais. Em buscas no imóvel, foram encontradas 53 porções de maconha, 46 de cocaína, dois comprimidos de ecstasy e um vidro de loló, além de diversos materiais para embalagem das drogas.

 

Disque-denúncia

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia