Cuiabá, Sábado, 23 de Agosto de 2025
NO NORTÃO
23.08.2025 | 09h15 Tamanho do texto A- A+

PM prende cinco faccionados e apreende raspadinhas ilegais

Uma das suspeitas foi flagrada comercializando bilhetes do tipo raspadinha para atividade ilícita de uma facção

Victor Ostetti/MidiaNews

Ilustração

DA REDAÇÃO

Policiais militares de Alta Floresta prenderam três mulheres, com idades entre 18 e 23 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 15 e 16 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta sexta-feira (22.8). Com os suspeitos, foram encontradas 25 porções de entorpecentes e seis raspadinhas ilegais, utilizadas por uma facção criminosa.

 

Durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero, a equipe policial recebeu informações da equipe de Inteligência de que uma mulher estaria comercializando drogas e bilhetes do tipo raspadinha, usados como fachada para atividades ilícitas de uma facção criminosa. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço, no bairro Boa Esperança.

 

Ao chegarem ao local, os militares flagraram a suspeita em frente à residência e encontraram com ela seis bilhetes e uma porção de maconha. Em relato à PM, a mulher confirmou a comercialização. Ainda no local, a equipe flagrou mais quatro pessoas no interior da residência.

 

Durante buscas no imóvel, foram localizadas três porções de cocaína, sete porções de ecstasy e mais 14 porções de maconha, além de R$ 11 em espécie, quatro celulares e diversos pinos para armazenamento de cocaína.

 

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia