Cuiabá, Quarta-Feira, 9 de Julho de 2025
TRÁFICO DE DROGAS
20.05.2023 | 17h32 Tamanho do texto A- A+

PM prende mulher com tablets de maconha em Tangará da Serra

Ainda foram encontrados com a mulher de 31 anos, porções de cocaína

Divulgação

A droga apreendida

A droga apreendida

DA REDAÇÃO

Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam em flagrante uma mulher de 31 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta sexta-feira (19), em Tangará da Serra. Com a suspeita, foram apreendidos quatro tabletes de maconha e porções de pasta base de cocaína.

 

Por volta de 19h, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre uma mulher que estaria em posse de entorpecentes, no bairro Jardim dos Ipês. De acordo com a denúncia, a suspeita seria responsável pela distribuição das drogas para comércio ilícito na região.

 

De imediato, os policiais militares iniciaram diligências pelo endereço informado e encontraram a mulher, em frente a sua residência, fumando um cigarro de maconha. Ao ser abordada e questionada sobre a denúncia, a suspeita confessou que estava com drogas na sua casa, além de ter distribuído outras quantidades.

 

Na sequência, com a autorização da mulher, os militares entraram na residência e localizaram os tabletes e porções de entorpecentes que foram apreendidos. A suspeita ainda disse aos policiais que estaria recebendo quantidade em dinheiro para distribuir as drogas para outros criminosos e que não seria integrante de organização criminosa.

 

Em seguida, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Cisc de Tangará da Serra, com todo o material apreendido. No local, foi realizado o registro do boletim de ocorrência e a suspeita entregue para as demais providências que o caso requer.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia