Cuiabá, Domingo, 13 de Julho de 2025
PERIGO EM CASA
05.04.2023 | 17h16 Tamanho do texto A- A+

PM prende suspeito por tentativa de estupro de enteada de oito anos

A mãe da vítima contou que convive com o homem há cinco anos e possuem três filhos

PM-MT

O homem foi preso pela Polícia Militar, em Jaciara

O homem foi preso pela Polícia Militar, em Jaciara

DA REDAÇÃO

Um homem de 45 anos foi preso na noite desta terça-feira (4) suspeito por tentativa de estupro de vulnerável contra a própria enteada, de apenas oito anos, na zona rural do município de Jaciara (147 km de Cuiabá). O homem ainda tentou ameaçar a esposa com uma faca. 

Os policiais foram acionados pela mãe da criança, que estava bastante nervosa com a situação e afirmou que o suspeito ainda estava na residência, uma propriedade rural localizada a 17 quilômetros da cidade. 

Ao chegarem no endereço, os militares se depararam com a mãe da criança na entrada do sítio. A mulher relatou que o suspeito havia ingerido bebidas alcóolicas durante todo o dia e foram dormir. Contudo, em certo momento, a mulher acordou e foi até o quarto da filha, quando encontrou o homem abraçado da menor em cima da cama. Segundo a mulher, o suspeito tentava tirar o short da criança, que tentava impedir ação do padrasto.

A mãe relatou que conseguiu puxar o homem pelo braço e expulsá-lo do quarto. No entanto, o homem se apossou de uma faca e ficou andando pela casa fazendo ameaças contra ela. Rapidamente, os policiais saíram em busca do suspeito, que foi localizado ainda no interior da casa.

A vítima contou que convive com o homem há cinco anos e que possuem três filhos.

O homem foi encaminhado à delegacia.  

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia