Cuiabá, Sábado, 11 de Outubro de 2025
"CADÊ O MACHÃO?"
26.08.2025 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Polícia acha homem escondido em armário após agredir esposa

O caso ocorreu em Lucas do Rio Verde na última semana, mas o vídeo viralizou nesta terça (26)

Reprodução

Momento em que o suspeito é localizado e preso pela Guarda Municipal

Momento em que o suspeito é localizado e preso pela Guarda Municipal

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um vídeo registrado por agentes da Guarda Civil Municipal mostra a prisão em flagrante de um homem suspeito de agredir a esposa e as filhas, na última quinta-feira (21), em Lucas do Rio Verde (a 332 quilômetros de Cuiabá). O vídeo da ação viralizou nesta terça-feira (26) nas redes sociais.  

 

O homem foi encontrado pelos agentes escondido dentro de um guarda-roupa, encolhido. A identidade dele não foi informada.

Foi bastante agredida, ele tentou matar ela com uma faca. Só não matou por causa das filhas dele, que entraram no meio e também foram agredidas

 

No vídeo, é possível ver dois guardas procurando o suspeito pelos cômodos da casa. Enquanto isso, a mulher, vítima de agressão, diz que o marido não está no local: “Ele não está aqui comigo, não está, moço, não está. Ele não está aqui”.

 

Os agentes seguem procurando até que um deles abre o guarda-roupas e dá de cara com o acusado. 

 

Em entrevista ao MidiaNews, o agente Jaire Viveiros, um dos que atendeu a ocorrência, explicou que a vítima só conseguiu se salvar graças à interferência das enteadas, que também foram agredidas.

 

“Essa senhora que aparece tentando esconder [o homem] é a vítima. Foi bastante agredida, ele tentou matar ela com uma faca. Só não matou por causa das filhas dele, que entraram no meio e também foram agredidas”, relatou.

 

Fuga e localização

 

Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local pela primeira vez, o homem já havia fugido. Na residência estavam apenas a mulher e as enteadas.

 

Uma das filhas relatou que estava dormindo quando foi acordada pelo pai, que passou a puxar seus cabelos. Nesse momento, a companheira do agressor e madrasta da vítima tentou intervir, mas também foi agredida com enforcamento, sufocamento, socos no rosto e outras lesões corporais.

 

Apesar das orientações repassadas pela Guarda Municipal e pelo Conselho Tutelar, a vítima não quis registrar um boletim de ocorrência formal na Delegacia da Polícia Civil.

 

A equipe realizou rondas nas proximidades e localizou o agressor, que havia retornado à residência. 

 

Segundo o registro da ocorrência, no momento da abordagem ele resistiu à prisão, mas acabou detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

 

Veja:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia