Cuiabá, Terça-Feira, 22 de Julho de 2025
QUATRO VÍTIMAS
31.05.2025 | 09h00 Tamanho do texto A- A+

Polícia caça maníaco que estuprava mulheres que conhecia na internet

Quatro vítimas já foram identificadas até o momento nas investigações conduzidas pela Delegacia da Mulher de Cuiabá

Divulgação

O crime é investigado pela DEDM de Cuiabá; Fábio (em detalhe) já foi preso por matar o ex

O crime é investigado pela DEDM de Cuiabá; Fábio (em detalhe) já foi preso por matar o ex

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil está à procura de um homem identificado como Fábio Machado de Oliveira, que assediava mulheres pela internet para depois furtar e estuprar as vítimas, em Cuiabá. Até o momento, quatro mulheres já registraram denúncias contra o suspeito, mas é possível que haja outras vítimas. 

rata-se de um maníaco, que vinha abordando mulheres por meio de redes sociais da internet

 

A ação é coordenada pela DEDM (Delegacia Especializada de Defesa da Mulher) de Cuiabá e conta com o apoio da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa). 

 

Conforme a investigação, o suspeito abordava as vítimas pelo Facebook, e a conversa com as mulheres evoluía para encontros nas residências delas ou em motéis da cidade.

 

Mesmo as vítimas tendo intenção em relacionar com o suspeito, ele procurava manter relações sexuais com elas de forma não consensual, dando para as vítimas sonífero, popularmente conhecido como Boa Noite Cinderela. 

 

Quando as vítimas estavam inconscientes, o suspeito as estuprava e furtava os seus objetos pessoais.

 

Além dos crimes de estupro, furto e roubo, Fábio já foi preso por matar um homem com quem mantinha um relacionamento amoroso. 

 

A delegada da DEDM Cuiabá, Vanessa Aguiar, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça.

 

“Trata-se de um maníaco, que vinha abordando mulheres por meio de redes sociais da internet. Orientamos que todas as mulheres que tenham sido vítimas procurem a delegacia para denunciar o crime para devida responsabilização do suspeito”, disse a delegada.

 

Para contribuir com qualquer informação que leve ao paradeiro de Fábio, entre em contato com a Polícia Civil pelo 197 ou pelo (65) 99224-2572. O sigilo é absoluto.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia