Cuiabá, Terça-Feira, 19 de Agosto de 2025
CABEÇA DECAPITADA
19.08.2025 | 15h00 Tamanho do texto A- A+

Polícia diz que análise de ossada revela indícios de tortura

Corpo foi encontrado na tarde de domingo, em região conhecida como Cânion das Índias, em Jaciara

Reprodução

Agentes da Politec e Polícia durante analise de local em Jaciara

Agentes da Politec e Polícia durante analise de local em Jaciara

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Uma análise de local após o encontro de uma ossada humana no último domingo (17), no Município de Jaciara (a 143 quilômetros de Cuiabá), revelou indícios de tortura e decapitação. A cabeça da vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada há cerca de 10 metros do corpo. 

 

A ação foi realizada nesta segunda-feira (18) pela Polícia Civil, por meio de ação conjunta entre as Delegacias de Jaciara e Dom Aquino, com apoio da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica). 

 

A ossada foi encontrada na zona rural do município, em uma região próxima à divisa entre Jaciara e Dom Aquino, conhecida como Cânion das Índias.

 

Segundo a análise técnica, os indícios observados na cena do crime apontam que a morte tenha ocorrido em circunstâncias de homicídio, já que a vítima apresentava sinais de tortura, com as pernas amarradas e a cabeça localizada a cerca de 10 metros do corpo.

 

Conforme avaliação preliminar da perícia, o óbito teria ocorrido entre dois a três meses atrás. Os restos mortais foram encaminhados para a Politec, onde serão submetidos a exames de DNA e análise da arcada dentária para a identificação da vítima.

 

A Delegacia de Polícia de Jaciara instaurou inquérito policial para apurar o crime. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia