A Polícia Civil localizou na manhã desta quarta-feira (6) a caixa de isopor onde o assassino do advogado Roberto Zampieri escondeu a arma do crime.
A caixa também foi usada para abafar o som dos tiros e estava próximo ao local do crime, que ocorreu no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
"Nós já tínhamos visto nas imagens da câmera de segurança e agora a equipe estava diligenciando no entorno. Localizou esse objeto e já foi acionada a perícia para fazer toda a análise, para servir de instrumento de investigação", disse o delegado Nilson Farias, responsável pelo caso.
Zampieri morreu por volta das 19h40, quando deixava seu escritório. Ele havia acabado de entrar no seu Fiat Toro quando um homem vestido de preto se aproximou e atirou dez vezes, acertando todas elas. O carro não era blindado.
"Foi levantado até agora que ele utiliza essa caixa de forma sorrateira, para despistar qualquer suspeita, bem como para não dar qualquer tipo de chance de defesa à vítima", explicou o delegado.
"Além de abafar o som, porque ali era próximo de um batalhão da Polícia. Então, existia também a preocupação desse indivíduo em abafar o som", acrescentou.
Matador profissional
Segundo o delegado, o assassino é um matador profissional, dada a habilidade com a arma. E esperou o advogado mais de uma hora em frente ao escritório.
Leia mais sobre o assunto:
PJC: autor é profissional e esperou advogado por mais de 1 hora
Câmera flagra advogado sendo morto com vários tiros em Cuiabá
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|