Cuiabá, Quinta-Feira, 25 de Dezembro de 2025
AÇÃO DO CRIME
25.12.2025 | 10h10 Tamanho do texto A- A+

Polícia fecha festa de facção e prende três em flagrante em MT

Suspeitos realizariam doação de brinquedos, roupas e doces para moradores de Primavera

Reprodução

Faccionados foram presos por promoverem ação para moradores em Primavera do Leste

Faccionados foram presos por promoverem ação para moradores em Primavera do Leste

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher, na quarta-feira (24), suspeitos de promover uma ação a mando de uma facção criminosa, no município de Primavera do Leste.

 

Os homens possuem passagens criminais por tráfico ilícito de drogas. Outros dois denunciados são monitorados por meio de tornozeleira eletrônica. 

 

Os policiais militares receberam denúncia de que havia uma festa com a distribuição de diversos brinquedos, roupas e doces para moradores do bairro São Cristovão, com a intenção de captar novos integrantes para facção. Além disso, comerciantes locais teriam sido coagidos para que contribuíssem para o evento. 

 

Uma das organizadoras do evento divulgava uma chave Pix para arrecadação de recursos financeiros. A mulher possui diversas passagens criminais por estelionato e corrupção de menores. 

 

A partir da denúncia, os policiais militares se deslocaram ao local relatado e identificaram os suspeitos carregando os produtos na carroceria de um veículo modelo Fiat Strada, branco. O trio tentou fugir, mas foi detido em seguida. 

 

Todos os envolvidos possuem passagens criminais por tráfico ilícito de drogas e dois deles eram monitorados por meio de tornozeleira eletrônica. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia