Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
MIRASSOL D'OESTE
06.01.2022 | 15h39 Tamanho do texto A- A+

Polícia Militar prende homem com fuzil, radiocomunicadores e munições no interior de MT

Há indícios de que o armamento e munições de grosso calibre possam ter sido utilizados em roubos/furtos a agências bancárias na região

PMMT

Ilustração

DA REDAÇÃO

Policiais militares prenderam um homem que estava com um fuzil, uma espingarda e inúmeras munições, na tarde de quarta-feira (05), em Mirassol D’ Oeste. Na ação, também foram apreendidos rádios comunicadores com o suspeito.  

 

Durante patrulhamento, policiais do GAP (Grupo de Apoio) chegaram a ouvir um disparo de arma de fogo em uma propriedade da região e identificaram dois homens: o primeiro correndo da casa para uma área de pastagem e se escondendo em um matagal, e o segundo suspeito foi detido pelos policiais.  

 

O suspeito capturado levou os policiais ao local onde estava escondido um fuzil calibre 7,2. Ainda nas buscas, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, além de 52 munições de calibre 762, dentre outros modelos. Há indícios de que o armamento e munições de grosso calibre possam ter sido utilizados em roubos/ furtos a agências bancárias na região.  

 

A PM identificou o segundo suspeito que fugiu e constatou que existe contra ele um mandado de prisão em aberto. O homem preso e armas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.  

 

Disque -Denúncia  

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia