Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
10.09.2023 | 17h04 Tamanho do texto A- A+

Polícia Militar prende suspeita por feminicídio em Mirassol D'Oeste

A suspeita confessou ter esfaqueado a vítima, mas disse que não tinha intenção de matá-la

Os militares se deslocaram até a residência e identificaram a mulher

Os militares se deslocaram até a residência e identificaram a mulher

DA REDAÇÃO

Uma mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante suspeita por feminicídio, no Bairro Jardim Aparecida, no município de Mirassol D'Oeste (a 296 km de Cuiabá). A vítima, Janaina Lemes Moreira, de 31 anos, foi morta a facadas. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, os militares foram acionados para atenderem a um chamado em que a vítima estava gravemente ferida, após ser atingida por diversas vezes com golpes de facas.

De acordo com a denúncia, a suspeita seria sua companheira e ainda estava no local do crime. Os militares se deslocaram até a residência, na Rua Nossa Senhora Aparecida, e identificaram a mulher.

A vítima estava gravemente ferida em um dos cômodos da casa. Uma equipe médica do Hospital Samuel Greve constatou a morte de Janaina. 

À PM, a suspeita confessou ter esfaqueado a vítima, mas disse que não tinha intenção de matá-la. No entanto, ela não informou o motivo do crime. Os militares fizeram isolamento e encaminharam a suspeita à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia