Cuiabá, Terça-Feira, 18 de Novembro de 2025
ALVO DE FACÇÃO
18.11.2025 | 11h20 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende jovem e resgata dois de "salve" à beira do Rio Cuiabá

Grupo praticava tortura contra homens e pulou no rio quando viu a Polícia Militar; caso ocorreu na segunda (17)

Reprodução

Os policiais encontraram uma bolsa com 18 porções de substância análoga à maconha e três porções de pasta-base

Os policiais encontraram uma bolsa com 18 porções de substância análoga à maconha e três porções de pasta-base

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Um jovem de 20 anos foi suspeito de participar de um "salve" de uma facção criminosa em dois homens às margens do Rio Cuiabá, na manhã de segunda-feira (17). As vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar. 

 

Por volta das 6h, a equipe policial recebeu informações de que dois homens estariam sendo agredidos atrás de um barracão na região do bairro Praeirinho. Durante as rondas, os policiais localizaram uma motocicleta nas proximidades.

 

Ao descerem o barranco, os militares visualizaram os faccionados, que fugiram ao perceber a presença da PM. Dois homens e uma mulher pularam no rio e não foram localizados. Já um dos envolvidos, de 20 anos, foi detido pela PM.

 

Após a prisão, os policiais encontraram as duas vítimas amarradas e com diversas lesões pelo corpo. Elas relataram que estavam em um bar quando foram abordadas pelo grupo, retiradas do estabelecimento e levadas ao local onde sofreram as agressões.

 

Segundo as vítimas, todos os suspeitos estavam armados e faziam constantes ameaças de morte. Elas foram agredidas com socos, chutes, pauladas e golpes com um espeto de ferro.

 

Os criminosos também vasculharam os celulares das vítimas em busca de informações sobre outras facções. Um dos homens informou que uma das suspeitas era sua ex-namorada, apontada como mandante do sequestro. O grupo também roubou duas motocicletas e três celulares.

 

Durante varredura no local, os policiais encontraram uma bolsa com 18 porções de substância análoga à maconha, três porções de pasta-base e materiais utilizados para embalagem de entorpecentes.

 

Diante dos fatos, o suspeito detido foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Em consulta ao sistema, foi constatado que ele possui diversas passagens criminais por tráfico ilícito de drogas.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia